Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vó Terezinha


Fiz esse retrato da minha querida Vó Terezinha, e o processo dessa imagem foi curioso. As vezes no começo do dia eu faço alguns rabiscos e testes de pintura para esquentar e no começo dessa semana eu achei uma foto da minha Vó e sem motivo comecei a pintar um retrato, dei uma empolgada e fiquei durante as horas vagas do dia trabalhando a imagem, no dia seguinte o meu irmão André me ligou e me falou que domingo seria o aniversário do meu querido vô Henrique que já pintei na acrílica em 2007 pro aniversário de 80 anos dele, achei muita coincidência e um motivo perfeito pra terminar o retrato da minha Vó. Foi feito na pressa, nas horas vagas aqui do estúdio mas consegui terminar, imprimir e enquadrar a tempo, agora é só esperar pra festejar domingão.Parabéns Vô e saudades Vó.

Um comentário:

... disse...

Olá Lucas!!!

Que retrato mais lindo! Parece até a foto...você pintou com o que? Parabéns!